1.1. Política de entrega

A Educatoys realiza entregas em todo o território brasileiro, garantindo que os produtos sejam entregues em sua residência de maneira segura, rápida e econômica. Após efetuar a compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Durante todo o processo, enviaremos atualizações sobre o status do seu pedido, incluindo um código de rastreamento dos Correios (www.correios.com.br) para que você possa acompanhá-lo.

Nossos produtos são enviados diretamente do nosso centro de distribuição no Brasil ou diretamente dos nossos fornecedores no exterior (Europa, Estados Unidos e China), para o endereço fornecido no momento da compra. O prazo médio de entrega é de 15 a 20 dias, contado a partir da data de postagem, variando de acordo com a localidade e a opção de envio selecionada no momento da compra.

Em algumas situações excepcionais, como atrasos alfandegários, greves, recessos ou períodos de alta demanda nos Correios, o prazo de entrega pode ser estendido além do previsto, apesar de estarmos comprometidos em cumprir os prazos.

 

 1.2. Garantia incondicional

 

A Educatoys assegura a entrega bem-sucedida do seu pedido. Garantimos a restituição integral do valor pago pelos produtos em caso de extravio ou perda durante o processo de entrega. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e possuem rastreamento gratuito online, garantindo que a entrega seja 100% garantida.

Se, porventura, o produto não for entregue em até 60 dias corridos após o envio, procederemos ao reembolso integral do valor. Caso o produto seja entregue após o reembolso, enviaremos um boleto registrado para que você realize um novo pagamento.

Atenção: Se você adquirir mais de um produto, é possível que receba mais de um pacote, pois eles podem vir de fornecedores diferentes ou serem processados sequencialmente. Nesse caso, não se preocupe, pois isso é absolutamente normal. Ressaltamos que você nunca será cobrado por taxas de frete ou impostos adicionais que possam ocorrer.

 

1.3. Rastreamento do pedido

 

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e você sempre receberá um Código de Rastreio para acompanhar o progresso da entrega. A Educatoys fornecerá as instruções necessárias para que você possa rastrear seus produtos. O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Educatoys.

 

2.1.  Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos


Para garantir o sucesso da entrega, a Educatoys enviará os produtos para o endereço que você indicar. Por isso, solicitamos atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega e a verificação regular dos avisos enviados automaticamente para o seu e-mail.

 

2.2. Envio em remessas separadas


Pedidos com dois ou mais produtos poderão ser enviados em fretes separados, sendo emitido um código de rastreamento para cada item.

 

2.3. Destinatário Ausente

 

Assegure-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios farão duas tentativas de entrega; caso não seja possível entregar a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o destinatário deverá retirar o pacote na agência dentro de até 2 dias corridos.

Se o destinatário não realizar a retirada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Todas as informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios estarão disponíveis no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código fornecido pela loja. Além disso, também enviaremos essas informações para o seu e-mail, para sua comodidade.


2.4. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

A Educatoys não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelos clientes durante a compra. Caso ocorra algum equívoco nesse sentido e o pacote retorne ao remetente, não será possível realizar novas tentativas de entrega no mesmo endereço.

Nesse cenário, será necessário o pagamento de um novo frete (R$ 25,00 reais, incluindo o valor do envio e a taxa dos Correios) para que possamos reenviar o pedido.


2.5. Impostos de Importação e taxas de entrega.

 

Quaisquer taxas ou impostos cobrados pelos Correios serão de nossa responsabilidade. O cliente pagará somente o valor anunciado pelo produto. Estamos comprometidos em fornecer o frete mais seguro para pedidos internacionais, assumindo a responsabilidade por quaisquer taxas alfandegárias.

 

2.6. Produtos não entregues.

 

Se houver problemas com a entrega do produto e você não o receber, você tem até 3 meses após a compra para solicitar o reenvio ou o reembolso. Fique atento ao código de rastreamento enviado por e-mail após a compra, pois ele será essencial nesse processo.

Importante: Ao realizar uma compra, o cliente estará concordando com todas as condições e normas estabelecidas pela Educatoys.

Atenciosamente,

Equipe Educatoys